quinta-feira, 18 de abril de 2013

XVIII Liga Futsal Masculina 2013

Cascavel ajusta equipe para clássico contra CAD


Divulgação

Cascavelenses querem embalar no torneio
Depois de vencer na estreia em casa o Floripa Futsal, o Muffatão/Fag/Mion/Cascavel já treina forte pensando no próximo duelo pela Liga Futsal. Os pentacampeões paranaenses se preparam para a visita nesta segunda-feira (22/4) a Guarapuava (PR), no clássico regional contra o Poker/Agrária/Guarapuava, às 20h30.

Os comandados de Nei Victor seguem uma preparação forte visando um jogo sempre difícil em Guarapuava. O ala Caça, autor de dois gols na estreia da equipe paranaense, falou do desafio. "Estamos trabalhando forte para podermos nos apresentar em Guarapuava muito bem. Sabemos a força deles em casa, mas jogamos sempre para vencer, com máximo respeito ao adversário. Começamos bem esta Liga e queremos continuar assim, para isso a receita é trabalho e seriedade", analisou.

O pivô Frede continua em tratamento e deverá estar fora dos dois próximos compromissos pela Liga Futsal. O goleiro Cristhian, que se lesionou gravemente na Taça Brasil Correios de Futsal, que ocorreu em Erechim (RS) no início de abril, é baixa por seis meses e ainda aguarda a marcação da cirurgia do joelho.

Nesta quinta-feira (18/4) o elenco terá folga de manhã e volta a treinar ás 17h no Ginásio da Neva. O Cascavel não terá jogos pela Liga de quinta a sábado, enquanto que os adversários farão sua estreia no torneio nacional no sábado, contra o Floripa Futsal, em casa.

Com informações da assessoria de imprensa do Cascavel Futsal




Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@cbfs.com.br
(85) 3533.8300